ACESSEHANDEBALL

ACESSEHANDEBALL

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

HANDEBOL NO CEARA É ASSIM????

Venho por meio dessa imagem manifestar minha indignação com o fato ocorrido hoje em uma partida marcada para o campeonato cearense entre Eusebio x Prohande no colégio Adalto Bezerra.
Não teve jogo porque não tinha mesário. Como assim senhor presidente? O jogo saiu na tabela do campeonato e não tinha mesário? O mesário programado ficou doente? E nós com isso, que fosse pelo menos cancelado ou alterado antes. Isso é uma FALTA de respeito com nós atletas amadoras, que saímos as pressas dos nossos trabalhos, faltamos faculdade, deixamos filhos em casa (para as que possuem filhos) , e quando chegamos para fazer o que mais gostamos com alegria somos surpreendidas com a falta de organização, competência e compromisso de uma entidade como a FHEC. Onde vamos parar? Ate quando vamos ficar de braços cruzados assistindo essa palhaçada sem fazer nada? Esse fato precisa ser recompensado e as duas equipes que se deslocaram para o jogo precisam ser compensadas. Eu nunca me manifestei nesse facebook com nada a respeito, mas hoje me atingiu, me feriu, faltei um trabalho da faculdade, deixei meu trabalho correndo, pra que? Pra ser feita de idiota. PALHAÇADA!


ESSE É UM DOS MUITOS FATOS QUE O HANDEBOL DO INTERIOR SOFRE...MAS QUANDO RECLAMAMOS É PORQUE TEMOS COMPLEXO DE INFERIORIDADE.
EM 2012 AS EQUIPE DA ASSECI - IRAUÇUBA E HORIZONTE HANDEBOL CLUBE PASSARAM POR ESSE MESMO PROBLEMA ATÉ HOJE UM PEDIDO DE DESCULPA FOI ENVIADO PARA ASSECI-IRAUÇUBA.

FALTA DE RESPEITO COM O HANDEBOL DO CEARÁ....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário